terça-feira, 25 de setembro de 2007

RECENTES INOVAÇÕES

Ainda nos últimos dias 2 outras novidades.

Guilda do EngWhere
Para armazenar e transferir arquivos entre usuários, colocar textos e ferramentas à disposição dos demais colegas para consultas e trocas, disponibilizamos gratuitamente o Guilda do EngWhere.

Oferecimento de software grátis por encomenda!
Para desbancar de vez as pseudo vantagens dos softwares livres atuais, uma regalia ímpar: os usuários dos softwares EngWhere poderão nos solicitar alterações nos produtos existentes e até outros novos softwares.
Caso sua solicitação seja de caráter geral, isto é, do interesse dos demais engenheiros e arquitetos, faremos o serviço gratuitamente para eles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recife, 04 de maio de 2011.

Sr.Engenheiro Amado.

Meu nome é Eduardo, Carlos Eduardo, tenho 34 anos, sou estudante de Engenharia de Produção e estou iniciando minha trajetória como empresário no ramo de construção em espeial instalações. Quero não só parabenizá-lo pela sua empresa mas lhe informar sobre algo que talvez passe despercebido aos seus olhos percorrendo o site do EngWhere, não só descubro de forma clara, direta e séria o quanto seus produtos são importantes interessantes e nescessários como tiro lições e apontamentos dos quais uso em meu dia a dia, apenas lendo o material exposto, Uso como referências pessoas como Eike Batista, Betinho, Leonel Brisola, Amado e Jesus Cristo.

Obrigado por seus ensinamentos.

Que Deus lhe abençoe lhe proteja e lhe guarde!